Sigerh

SIGERH - Subsistema de Recursos Humanos Hospitalares

O subsistema de Recursos Humanos Hospitalares permite efetuar a gestão dos profissionais que exercem atividade na Instituição, independentemente do tipo de vínculo contratual e é composto por cinco módulos básicos:
 
Módulo Cadastro de Funcionários
 
  • Registo de admissões, promoções, e todas as alterações relevantes na vida profissional dos efetivos;
 
Módulo Movimentos Mensais
 
  • Registo de assiduidade;
  • Determinação dos abonos variáveis de acordo com o dia e hora em que o trabalho é prestado;
  • Registo de reposições e adiantamentos;
 
Módulo de Vencimentos
 
  • Processamento mensal de vencimentos, tendo em consideração as alterações ocorridas no módulo de Cadastro e nos dados recolhidos quanto á assiduidade;
  • Após a conclusão do processamento é gerado um ficheiro bancário que servirá de base ao pagamento,
  • Emissão de conta corrente do funcionário, assim como tratamento estatístico de abonos e descontos entre vários meses.
 
Módulo Balanço Social
 
  • Informação estatística relevante para elaboração do Balanço Social da Instituição, designadamente estrutura etária dos profissionais, habilitações literárias, assiduidade, movimento de entradas e saídas e encargos totais, entre outros.
 
Módulo de Aquisição de Serviços
 
  • Este módulo permite a gestão de prestadores de serviços ou empresas que não pertencendo ao mapa de pessoal, exercem atividade no Hospital;
  • Processamento mensal de remuneração.
 
Módulo de Formação
 
  • Registo de formação frequentada pelo funcionário na Instituição ou no exterior;
  • Informação estatística relevante como profissionais por grupo etário, habilitações literárias, tipo de formação por grupo profissional, horas de formação por grupo profissional, entre outros.

 

Para mais informações, clique na imagem para ver ou efetuar o download do folheto informativo.
 
A Nossa Morada:
Rua Garcia de Orta, 48-3º D
Damaia
2720-253 - Amadora
PORTUGAL
Google Maps
Horário de Funcionamento:
Seg. a Sex. das 9h às 13h
e das 14h às 18h

Contatos:
Telefone: 214 767 001
Telefax: 214 768 099
Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Solicite uma Demonstração

As nossas soluções de software podem ser adaptadas a várias realiaddes organizacionais no âmbito da saúde. Se pretende conhecer melhor o nosso software, solicite já uma demonstração sem qualquer compromisso. Saber mais...

Sondagem

O que pensa do novo site da SISBIT?

Medíocre - 5%
Razoável - 0%
Bom - 95%

Total de votos: 20
A votação para esta sondagem está encerrada on: 08 maio 2013 - 00:00